terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ausencia.

Ola, se e que existe alguem ainda lendo o blog.
Se sim, estou aqui apenas para dizer que realmente passei muito tempo
ausente do blog, mas agora tentarei voltar a escrever algo.
Estou morando atualmente em Duncanville, Texas, USA.
Nao tenho muito tempo pra muitas coisas, mas tentarei ao maximo voltar
a escrever sobre o que eu acredito.
Ate breve.

Obs: Desculpe a falta de acentuacao mas o computador de onde estou digitando n tem acento.

Um comentário:

  1. eu leio seu blog, continua postando, tenho certeza q outras pessoas tbm acessam e leem seus posts mas vc q tem blog sabe q as pessoas olham mas n qrm ''perder'' tempo comentando. oq é uma pena se a pessoa curte o trabalho de um determinado blog deve apoiar e incentivar ! portanto continua postando pq pelo menos eu vou continuar acompanhando!

    ResponderExcluir

Escreva com calma, talvez o interpretem errado se não o fizer. E cuidado com o que diz, talvez seja pecado...